CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Hailey Bieber demonstra apoio a Selena Gomez ao curtir publicação

Contra rumores de desavenças, a modelo deu like em uma foto de Raquelle Setevens que inclui a atriz

Redação Publicado em 24/09/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailey Bieber e Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Hailey Bieber e Selena Gomez - Reprodução/Instagram

Parece que a polêmica com Selena Gomez está sendo deixada para trás por Hailey Bieber, a atual esposa de Justin Bieber, alvo de rumores de que sua relação com a eterna ex-namorada do cantor seja problemática.

Isso porque a modelo curtiu uma publicação da última segunda-feira (23) de Raquelle Stevens, amiga em comum das duas, que divulga o lançamento do Vodcast Giving Back Generation, com uma foto que inclui a própria Selena e as outras melhores amigas, Courtney Lopez e Ashley Cook.

"Tão empolgada que o episódio 1 da minha série mais recente, Giving Back Generation, saiu agora! Nesse episódio, falamos sobre como acontecem as doações através da amizade", escreveu.

"Este episódio é particularmente especial para mim, porque Courtney, Sel e Ashley tem sido minhas amigas durante os meus 20 anos. Conversamos sobre o que significa apoiar-se mutuamente, perdoar e crescer juntas. Ansiosa para ouvir seus comentários e espero que deixe você encorajado", completou.

Justin e Selena terminaram oficialmente o namoro de idas e vindas em março de 2018 e o cantor foi flagrado com Hailey meses depois.

++ Selena Gomez faz visita surpresa em sua antiga escola no Texas

Os dois se casaram em setembro do ano passado, completando um ano de casamento recentemente.