CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Halsey diz que nenhuma artista quer ser amiga dela: 'Sou associada ao drama'

A cantora desabafou como The Guardian sobre sua relação com outras celebridades

Redação Publicado em 28/02/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey em foto publicada em seu perfil - Instagram
Halsey em foto publicada em seu perfil - Instagram

Halsey desabafou em entrevista ao The Guardian desta sexta-feira (28) sobre a dificuldade de manter amizade com outras artistas.

A cantora revelou que nenhuma celebridade quer tê-la como amiga por causa de suas polêmicas. “Ninguém quer se minha amiga. Elas têm medo que eu apareça com alguma coisa. Eu sou associada ao drama”, relatou.

Mas ela deixou claro que não se desgasta mais com essa questão. “Eu me coloco a disposição para meus amigos. Não sei se as pessoas realmente querem fazer o mesmo comigo. Então parei de desperdiçar minha energia”, completou.

“Passei muito tempo sendo a coisa mais emocionante na vida de todos os outros. Quando eles não precisavam mais de mim, me agradeciam e depois deixavam”, continuou.

+ Leia Mais: Halsey ameaça fã que gritava nome de G-Eazy, seu ex, durante show: "Vou te chutar para fora"

Ela ainda refletiu sobre ser uma pessoa que sempre se posiciona e que isso pode interferir na sua carreira e relações. “É difícil descobrir quando ser ativista desvia a atenção da minha arte. Às vezes, quando você é o centro de ‘ter algo a dizer’, você começa a perder o controle. As pessoas não querem ouvir”, relatou.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.