CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Harry Styles responde críticas sobre ter usado vestido na capa da Vogue; confira

Cantor foi um dos destaques na última edição da revista Variety

Redação Publicado em 02/12/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no clipe de "Watermelon Sugar" - Reprodução/YouTube
Harry Styles no clipe de "Watermelon Sugar" - Reprodução/YouTube

Harry Styles se tornou o primeiro homem a estampar sozinho a capa da revista Vogue. Para a ocasião, o dono do single "Watermelon Sugar", apostou em um vestido como look.

A escolha de Harry repercutiu no mundo inteiro e ele chegou a ser alvo de críticas. A comentarista Candace Owens, por exemplo, deu a entender que o ex-One Direction não era um homem forte.



Nas redes sociais, Styles compartilhou uma foto onde aparecendo comendo uma banana, com a legenda: "Traga de volta homens viris". O comentário foi claramente uma referência à crítica que ele havia recebido.

+Leia mais: Harry Styles esbanja estilo praiano em clipe de "Golden"

A foto usada por Harry faz parte de um ensaio que ele fez para a Variety, onde o cantor também comentou sobre seu estilo de roupas e defendeu a forma como gosta de misturar peças masculinas e femininas.

"Se você deixar de usar um look apenas por ser 'roupa feminina', está abrindo mão de todo um universo de roupas incríveis. O que eu acho excitante sobre o momento atual é que você pode vestir o que quiser, sem se preocupar em ser X ou Y. As linhas estão cada vez mais borradas".

Harry também celebrou suas primeiras indicações ao Grammy, recebidas neste ano pelo disco "Fine Line". "Em última instância, no entanto, eu trabalho em um ramo subjetivo, então não coloco muito peso nessas coisas. Eu acho que, com qualquer arte, é importante remover o seu ego da equação", definiu.