Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Hilary Duff, de Lizzie McGuire, ironiza mudança de série derivada de Com Amor, Simon do Disney+ para o Hulu

Com Amor, Victor tem estreia prevista para junho no novo serviço de streaming

Redação Publicado em 26/02/2020, às 10h30

Hilary Duff comentou a mudança de Com Amor, Victor da Disney para o Hulu
Hilary Duff comentou a mudança de Com Amor, Victor da Disney para o Hulu - Divulgação/Disney+/Hulu

Estrela de uma das séries mais populares da Disney, Hilary Duff parece não ter gostado da informação sobre a mudança de Com Amor, Victor, série derivada do longa Com Amor, Simon, de 2018, do Disney+ para o Hulu por supostamente não ser uma produção "para toda a família".

Em seu Instagram, a atriz compartilhou a notícia e ironizou: "Parece familiar", sem se prolongar no assunto. No longa de 2018, Simon Spier (Nick Robinson) é um adolescente gay que se apaixonada por um garoto misterioso ao trocar e-mails com ele.

Já no derivado,  ambientado no Creekwood High School, mesmo colégio de Spier, acompanharemos Victor (Michael Cimino) vivendo sua própria jornada de adaptação ao novo lar, enfrentando desafios em casa e descobrindo sua orientação sexual.

+ Leia mais: Anthony Mackie fala sobre a experiência de usar o escudo do Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+

Marcada para voltar ao papel que a tornou famosa ainda este ano, a produção de Lizzie McGuire foi paralisada após a saída de Terri Minsky, criadora e showrunner, por divergências sobre o rumo que a nova temporada tomaria.

Além de Hilary Duff, Adam Lamberg (Gordo), Hallie Todd (Jo), Robert Carradine (Sam) e Jake Thomas (Matt) são alguns dos personagens originais da série que voltarão no revival da série, que foi exibida entre 2001 e 2004 no Disney Channel e teve duas temporadas, totalizando 65 episódios, além de um filme.

 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!