CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Em entrevista

Holland, astro do k-pop, fala sobre ser gay na Coreia do Sul: "Não é comum na sociedade coreana aceitar"

O músico foi o primeiro a se assumir gay antes da fama

Redação Publicado em 20/02/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holland não teve medo das represálias - Instagram
Holland não teve medo das represálias - Instagram

O astro de k-pop, Holland revolucionou a indústria musical coreana. Em 2018, o artista foi o primeiro a se assumir gay na Coreia do Sul antes de alcançar a fama.  O anúncio surgiu por meio do clipe Neverland, primeiro de sua carreira, o qual beija outro garoto.

+ Leia mais: BBB20: Pyong apresenta grupos de K-pop para Rafa Kalimann: 'A galera vai pirar na internet'

Em entrevista para a Vogue britânica, o músico explicou que os coreanos são mais conservadores, mas acredita que seu conteúdo está abrindo um debate acerca do assunto. “Não é comum na sociedade coreana aceitar indivíduos LGBTQ+ ou a comunidade, então espero que haja mais oportunidades para falar abertamente sobre homossexualidade no futuro", afirmou. 

Após compartilhar com o público sua orientação sexual, Holland acredita que pode ser um símbolo para outros jovens terem coragem de serem quem são, mesmo em um país como a Coreia do Sul. "Durante meus anos escolares, então, quando passei por um período difícil, fui muito influenciado por artistas pop LGBTQI+ ocidentais. Eu sabia que precisávamos de uma figura similar na Coreia. Eu também queria compartilhar minha história fazendo música significativa para que as pessoas ouvissem”, contou.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.