CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Dona Catifunda em Escolinha do Professor Raimundo, humorista Zilda Cardoso morre aos 83 anos

Ela teria morrido de causas naturais e não sofria com problemas de saúde

Redação Publicado em 20/12/2019, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilda Cardoso como Dona Catifunda em A Escolinha do Professor Raimundo - Globo
Zilda Cardoso como Dona Catifunda em A Escolinha do Professor Raimundo - Globo

A humorista Zilda Cardoso morreu nesta sexta-feira (20) na cidade de São Paulo aos 83 anos. Ela ficou famosa ao interpretar a personagem Dona Catifunda em programas brasileiros de comédia como Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, e A Praça é Nossa, do SBT. 

De acordo com o Uol, a morte de Zilda foi causada por fatores naturais, sendo que ela não enfrentava problemas de saúde. 

+Leia mais: Gugu Liberato morre aos 60 anos após acidente doméstico

A diarista da atriz a encontrou caída em seu apartamento na zona central de São Paulo e, com a ajuda do zelador, chamou o Corpo de Bombeiros. 

Ela começou sua carreira na TV Paulista na década de 1960 e, além dos programas de destaque acima, ainda atuou na novela Meu Bem, Meu Mal. 

Na versão moderna de Escolinha do Professor Raimundo, ao ar na Globo, o papel de Dona Catifunda é interpretado pela humorista Dani Calabresa.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.