Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ENTREVISTA

Igor, do De Férias com o Ex Brasil, abre o jogo sobre as polêmicas do programa e fala sobre lançamento de novas músicas

Músico participou de live com Exitoína nesta sexta-feira (17); confira tudo o que rolou

Redação Publicado em 17/07/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h58

Igor Adamovich é músico e participante da 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil
Igor Adamovich é músico e participante da 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil - Divulgação/MTV Brasil

Nesta sexta-feira (17), no Instagram de Exitoína Brasil, nós conversamos com o músico e participante do De Férias Com o Ex Brasil Igor Adamovich. Na entrevista, o cantor comentou a participação no reality show, revelou se participaria de algum outro programa, comentou as novidades da carreira musical e muito mais! Confira os melhores momentos do bate-papo:

+ Leia mais: Rejeição, beijo gay e sexo na banheira são destaques do 9º episódio do De Férias Com o Ex; Confira Resumão

DE FÉRIAS COM O EX

"Eu fui amarradão. Eu não tive preconceito, até porque o programa era algo que eu sempre quis fazer na minha vida. Eu iria de novo. Eu acho que é muito legal para mim porque eu consigo mostrar para mais pessoas que eu sou. Apesar de, sim, a gente erra, tem os nossos erros, até porque o nome já diz, é um show de realidade, então vamos trabalhar com isso."

+ Leia mais: Bianca Andrade dá aula de feminismo após situação constrangedora no programa Pânico

FORA DO PROGRAMA

"Eu tive um retorno muito legal. Ali todo mundo tem seus erros e a gente está pronto para se ver errar e ver como é o seu erro e mudar de fato. Muitas vezes a gente não tem esse espelho na vida. Ali foi um espelho pra mim."

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

FESTA O TEMPO INTEIRO

"São 24 dias na casa. A cada episódio, eles passam dois dias. Eles passam 48 horas em 50 minutos. E todo dia tem um 'salseiro'. Festinha de manhã, aí date [encontro], metade da galera saiseirando fora, metade salseirando dentro. De noite, festinha, supersalseiro. Depois, vai dormir, salseiro parte três. Lá é muito intenso, você fica nervoso o tempo, aí você fica menos nervoso bêbado."

+Leia mais: Participante do De Férias com o Ex é flagrado em balada de São Paulo em meio à pandemia

MÃE SAINDO DO MAR

"A sensação de esperar a ex é tensa, mas receber a mãe é três vezes pior. Quando eu imaginar que a minha mãe ia entrar no bagulho? Eu esperava qualquer pessoa, menos a minha mãe. Nunca achei que a minha mãe ia largar gato, cachorro, filho..."

+ Leia mais: Petrix, do BBB20, anuncia que será pai pela primeira vez: "Realizando meu maior sonho"

ROMANCE COM A CAMILLA

"Ela é minha amiga. A gente ficou depois do programa, sim, mas a gente é muito amigo. Adoro ela. A gente tem uma relação muito boa.

+ Leia mais: Após suposta nude vazada, novas fotos de Tiago Iorc movimentam a web

AMIZADES FORA DA CASA

"Tem gente de quem eu sou mais próximo, tipo o Novinho, a Camilla, o Jarlles, o Hadad, Baby. Essa galera eu falo bastante. Tem essa galera que é nosso bonde. Você acaba ficando aqui fora com quem você fechava mais na casa, automaticamente.

+ Leia mais: Whindersson Nunes se surpreende com suposto nude de Tiago Iorc: "É assustador"

ENSINAMENTOS DO PROGRAMA

"Todo mundo é diferente, mas todo mundo é maluco de perto e cabe a gente escolher para a nossa vida quem a gente vai aceitar, qual maluco a gente vai aceitar. Todo mundo tem problema de perto. A gente não tinha celular, não tinha atrativo, então o que a gente tinha éramos nós mesmos na casa, então a gente conheceu detalhes, os erros de cada um de uma forma muito nítida e ali a gente escolhe bem qual maluquice você quer levar para a sua vida ou não".

+ Leia mais: Claudia Raia relembra cena de filme em que sua personagem quase transa com um cavalo

PARTICIPAÇÃO EM OUTRO REALITY SHOW

"Não sei. A questão do confinamento é uma coisa muito pesada para mim. Como músico, ficar sem violão, ficar sem minhas paradas, me fez muita falta lá dentro. Foi a coisa que mais me fez falta, ficar sem fazer música. Pegava balde de lixo pra ficar batendo, cantava o dia inteiro. Realmente sentia necessidade e acho que três meses sem isso ia até me atrapalhar musicalmente. O De Férias é mais a minha vibe".

+ Leia mais: Jornalista perde dente ao vivo e continua como se nada tivesse acontecido; assista ao vídeo

CARREIRA SOLO

"É a primeira vez que to mexendo no meu som sem terceiros. Foi uma transição difícil, mas algo bom para mim. Foi uma evolução. Eu me forcei a melhorar. Hoje em dia, musicalmente, eu sou bem mais completo do que antes. Meu som amadureceu, até porque o meu público cresceu. É uma galera que me acompanha de tempos. Muda o gosto musical e a gente vai evoluindo junto".

+ Leia mais: Ex-policial é sentenciado a 4 anos de prisão após obrigar homem em situação de rua a lamber mictório

EVOLUÇÃO MUSICAL

"Eu fiz um álbum chamado Bossatrap, onde eu trazia a bossa nova com um pouco do trap, o R&B, uma percussões brasileiras. Gostei muito desse projeto. Agora eu estou tentando colocar um pouco mais de brasilidades na minha música, pegar uma coisa mais brasileira, porque eu vi que a minha voz se encaixa melhor ali. É minha zona de conforto".

+ Leia mais: Ryan Gosling e Chris Evans irão protagonizar longa da Netflix com diretores de Vingadores

NOVO SINGLE "TE VER DE NOVO"

"Essa é para os momentos especiais da minha vida que eu queria reviver. Tem vários, não só com pessoas, mas também lugares. A música é para atingir a galera em geral, que se pudesse voltar no tempo, para onde voltaria? O que consertaria? E, já que não pode, vamos consertar aqui".

+Leia mais: Garoto que salvou irmã de ataque de cachorro recebe homenagem de Chris Evans, o Capitão América

CLIPE COM ANY BORGES

"Ela é minha brother. A gente já se conhece há muito tempo, então eu queria alguém que eu conhecesse para ter uma química também, porque não era só um clipe de duas pessoas que não se conhecem, tinha que ter uma parada ali. E ela é linda, gente boa".

+ Leia mais: Nova série de ficção da Netflix conversa com a atualidade ao mostrar vírus contagioso

"CARTAS", PARCERIA COM LUCCAS CARLOS

"Quando eu fiz, estava pensando muito em falar de uma mensagem que não chegou para uma pessoa. Eu queria que as pessoas usassem essa música para, por exemplo, tem um cara que não consegue mais falar com a ex dele, mas através da música, uma hora ela vai escutar. Se a música estourar, vai chegar nela".

+ Leia mais: A Barraca do Beijo 2: Namoro à distância, possível traição e tudo o que já sabemos sobre a sequência

PROCESSO CRIATIVO

"Eu crio para quem escuta. Eu faço muita questão de criar uma música que as pessoas vão cantar e se identificar. Já que a gente tá com a chance de poder dissipar a mensagem com todo mundo, a gente tem que aproveitar esse momento para passar uma mensagem boa".

+Leia mais: 'O Grito – Origens', nova série da Netflix, entretém com terror psicológico

NOVA FASE NA MÚSICA

"Tenho mais uma colaborações surpresas e algumas músicas e depois nós vamos trabalhar o próximo álbum. Nessa nova fase, eu estou me encontrando mais, tá sendo um amadurecimento. Eu tô amarradão. Os próximos projetos contam com singles, álbum, participações".

+ Leia mais: Petição pela quarta temporada de Anne with an E bate 800 mil assinaturas e fãs reagem

Assista ao bate-papo completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

do De Férias Com o Ex Brasil

Uma publicação compartilhada por Exitoína Brasil (@exitoinabrasil) em

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!