Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Influencer do Irã conhecida como ''Angelina Jolie zumbi'' é presa por blasfêmia

Sahar Tabar foi acusada de infringir as rígidas regras morais e de vestimentas de seu país natal

Redação Digital Publicado em 07/10/2019, às 15h43

Sahar Tabar, a ''Angelina Jolie zumbi'', e Angelina Jolie no filme À Beira-Mar
Sahar Tabar, a ''Angelina Jolie zumbi'', e Angelina Jolie no filme À Beira-Mar - Reprodução/Universal Pictures/Instagram

A iraniana Sahar Tabar, influencer que passou por cirurgias e processos estéticos para se parecer com Angelina Jolie, foi presa por blasfêmia no Irã. 

Mesmo ao alegar que não passou pelos procedimentos e que a caracterização era apenas feita por meio de maquiagem, a influencer deverá seguir com as acusações. 

++Angelina Jolie revela que se sentiu pressionada para casar com Brad Pitt

De acordo com o The Guardian, ela foi acusada também por corrupção moral, crime cultural, insulto aos códigos de vestimenta do Irã, ganho financeiro por meios impróprios e até incitação à violência. 

Na rede social, Sahar publicava fotos bastante retocadas, com os ossos do rosto em destaque, assim como sua magreza. Ela começou a ficar em evidência em 2017 e ficou conhecida como ''Angelina Jolie zumbi''.

++Angelina Jolie fala sobre Brasil: "Existem muitos desafios e dificuldades"

 Sua conta foi denunciada pelos própios seguidores. No Irã, o Instagram é a única grande rede social em funcionamento, uma vez que o Facebook, o Twitter e o Telegram são banidos na região. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!