Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Influencer é assediada em shopping de São Paulo e amigo leva soco ao tentar defendê-la

Giana Mello e Luis Mariz desabafaram nas redes sociais sobre o momento de sufoco

Redação Publicado em 27/10/2020, às 13h02 - Atualizado em 28/10/2020, às 16h13

Giana Mello e Luis Mariz em publicação nas redes sociais
Giana Mello e Luis Mariz em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Giana Mello fez questão de desabafar nas redes sociais após ser vítima de assédio dentro de um shopping no Morumbi, em São Paulo, e passar sufoco com o amigo Luis Mariz.

Em publicação no Instagram Stories, a influenciadora contou que um homem começou a tirar fotos suas enquanto estava sentada em um banco, falando ao telefone. A tensão começou quando a jovem pediu para ver o que tinha no celular do rapaz ao perceber que ele havia fotografado seu corpo e ele negou.  

Eu que tive que apagar as fotos porque ele dizia que não tinha. Depois fui para cima dele, chamei os seguranças e agora espero que ele seja encontrado o mais rápido possível”, disse ao contar que o assediador fugiu.

A criadora de conteúdo estava acompanhada de Luis Mariz, que estava no banheiro no momento do ocorrido. Ela chamou o influencer e pediu que acionasse os seguranças, mas a equipe do shopping não teria conseguido conter o fugitivo e Luis chegou a ser agredido.



O Luis foi correr atrás dele e ele deu um soco na cara do Luis e os seguranças do shopping deixaram o moço ir embora sendo que a polícia está vindo”, relatou Giana. “Eu cheguei na voadora (…) Ele me deu um socão na minha cara, mas os seguranças deixaram ele fugir. Havia cinco seguranças na porta e deixaram ele sair“, completou Mariz.

+ Leia Mais: Jornalista é atacada por homem durante entrada ao vivo e assediador vai preso

A influenciadora ainda contou que chamou a polícia, mas o homem já havia ido embora quando os agentes chegaram e foi feito um boletim de ocorrência, além de tentarem localizar a placa do carro do rapaz. “Estou protegida já. O Luis está bem ali. Enfim, só vou terminar o assunto por aqui. Fiquem calmos tá? Qualquer notícia, eu passo aqui para vocês”, disse Giana ao chegar em casa e tentar acalmar os fãs, além de alertar sobre a importância de denunciar.

Posicionamento do shopping sobre o ocorrido

"O MorumbiShopping lamenta o ocorrido e está à disposição para colaborar com a apuração dos fatos. Prezamos pela excelência no atendimento e pela segurança de nossos clientes. Estamos sempre atentos para que relatos sobre comportamentos impróprios sejam acolhidos pelas equipes de forma adequada. O shopping reforça ainda que rejeita qualquer tipo de assédio", diz o comunicado. 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!