Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Influencer Lara Inácio acusa pai de agressão por homofobia: "Apanhei igual cachorro"

A jovem compartilhou seu relato e um vídeo chorando muito com as pernas machucadas

Redação Publicado em 12/05/2020, às 13h10

Foto publicada no perfil de Lara Inácio e cena do vídeo do dia da agressão
Foto publicada no perfil de Lara Inácio e cena do vídeo do dia da agressão - Instagram

A influencer Lara Vicente Inácio surpreendeu seus seguidores ao compartilhar que foi agredida pelo pai após ter sua casa invadida, no interior de Santa Catarina.

Ela namora outra jovem e acusou o pai de homofobia ao relatar sobre o caso e publicar um vídeo curto em que aparece chorando muito e com as pernas machucadas.



"O dia foi longo...Tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?", contou. "Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?", completou.

A jovem ainda precisou se justificar ao receber críticar de que estaria encenando. "[...] Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida", explicou.

+ Leia Mais: Ator da Marvel diz que sofreu ataques homofóbicos depois de Black Mirror

"Eu desabafo aqui primeiro porque o perfil é meu e segundo que eu não posso mais me calar diante de situações e coisas que tenho que ouvir porque ainda tem muita gente que passa pelo que eu já me livrei e passa calado. Eu posso falar, eu vou falar", concluiu. Confira o vídeo em que ela aparece agredida:

 

A hashtag JustiçaPorLaraInacio ainda virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na última segunda-feira (11) em apoio à influencer e ela deu continuidade ao protesto em suas redes sociais.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!