CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Internauta aponta quem é o 'ex misterioso' de Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Sisters falaram sobre o rapaz durante uma conversa com Gabi Martins

Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Rafa teriam se relacioando com Leo Picon - Instagram/Globo
Manu e Rafa teriam se relacioando com Leo Picon - Instagram/Globo

O público do BBB20 ficou intrigado com uma conversa entre as participantes Manu Gavassi e Rafa Kalimann que rolou na madrugada desta segunda-feira (23). A cantora e a incluenciadora digital revelaram já terem ficado com um mesmo rapaz e deixaram Gabi Martins intrigada e ansiosa para descobrir quem é o tal rapaz.

Diante do mistério da conversa, rapidamente os internautas começaram a tentar descobrir quem é o rapaz. De acordo com o perfil no Instagram Subcelebrities, trata-se do youtuber e ex-De Férias com ex Leo Picon.



"A @rafakalimann e a @manugavassi falaram essa madrugada no BBB sobre uma pessoa em comum que elas já ficaram, vocês piraram querendo saber quem é. Foi o @leopicon, gente! A Manu até chegou a namorar com ele", afirmou o perfil. Em 2018, Manu e Picon chegaram a namorar por alguns meses.

+ Leia mais: Ivy e Marcela acreditam que Rafa e Manu estão tratando Daniel diferente por causa de Thelma

No papo dentro da casa, as sisters preferiram não revelar quem é o rapaz. "Manu, se seu ex saísse do mar, qual seria sua reação?", perguntou Gabi, imitando uma apresentadora de TV. Rafa começou rir muito imediatamente e Manu se aproximou dela, também rindo, mas tentando censurá-la: "Rafaella!", chamou. A sister, porém, não parou e continuar a rir.

"Acho que não tô bem", disse Rafa logo depois. "Acho que vou beber uma água", respondeu Manu. "Essa foi a melhor pergunta do BBB20", acrescentou Rafa. "A outra quase nasceu um Rafinha dois aqui", declarou Gabi, não entendendo o motivo das risadas.

+Leia mais: BBB20: Thelma teme ser odiada pelo público após indicar Flayslane ao paredão

"Rafaella, não cospe no prato em que comeu", disse Manu. "Poxa, só eu não sei a piada. Eu fiz a piada e eu não sei a graça", continuou Gabi. "Por que a Rafa sabe? Você conseguiu falar entrelinhas?", perguntou a cantora. "Nós temos muitas coisas em comum", respondeu Rafa, ainda rindo. 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.