Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Internautas declaram morte de J.K Rowling após nova polêmica com comunidade trans

Autora da saga Harry Potter é um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (14)

Redação Publicado em 14/09/2020, às 14h42

J.K. Rowling em entrevista ao USA Today
J.K. Rowling em entrevista ao USA Today - Reprodução/YouTube

Após se envolver em diversas polêmicas com a comunidade trans, a autora JK Rowling, famosa pela saga Harry Potter, lançou um novo livro, intitulado Troubled Blood, em português, Sangue Perturbado.

O romance de 900 páginas, que ela assina com o pseudônimo de Robert Galbraith, conta a história de um serial killer dos anos 70 que se veste de mulher para cometer feminicídios.



O lançamento chega logo após Rowling afirmar que mulheres transexuais não podem ser consideradas mulheres e causar revolta em seus fãs.

Nas redes sociais, a ativista trans Serena Daniari falou sobre o caso e condenou o livro da autora. "É uma antiga transfobia [que ela reproduz]. Rowling não liga para mulheres. Ela odeia pessoas trans e nos enxerga como homens predadores".

+Leia mais: J.K Rowling devolve prêmio após se envolver em polêmica com comunidade trans

Ainda, nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados do dia com a hashtag 'RIP JK Rowling', que em português significa 'Luto por JK Rowling', como se a escritora tivesse morrido.

No ano passado, a escritora foi acusada de transfobia ao publicar o seguinte tweet: “Vista-se como quiser. Chame a si mesmo como quiser. Durma com quem você quiser. Viva sua melhor vida em paz e segurança. Mas homens não podem se transformar em mulheres”.

 

 

+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!