Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Internautas homenageiam Tom Veiga, intérprete de Louro José, morto aos 47 anos

Ator foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 01/11/2020, às 20h52 - Atualizado às 20h55

Louro José como a apresentadora Maisa Silva em um dos programas do "Mais Você"; Tom Veiga, intérprete do personagem, foi encontrado morto aos 47 anos
Louro José como a apresentadora Maisa Silva em um dos programas do "Mais Você"; Tom Veiga, intérprete do personagem, foi encontrado morto aos 47 anos - Reprodução/Globoplay

Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, assistente de palco de Ana Maria Braga no "Mais Você", foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 47 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Nas redes sociais, fãs do personagem homenagearam o ator, com mensagens lamentando a morte: "Essa morte precoce do Tom Veiga dói por sermos apaixonados pelo seu trabalho impecável e por abalar as crianças que amavam o Louro José. Tristeza. Que ele descanse em paz", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle. Veja:

+ Leia mais: Ana Maria Braga apresentará edição especial do "Mais Você" em homenagem a Tom Veiga

"Um artista que transformou um boneco em um personagem carismático. Que conseguiu ser mais que uma 'escada' para uma das maiores apresentadoras do país, merece todo nosso respeito. Um ano muito triste", escreveu uma fã. "Um cara que fez de um fantoche um personagem presente na vida de muita gente. Raciocínio rápido, ágil, alegre e divertido. Louro José foi um marco. Obrigado Tom Veiga", declarou outro. Confira essas e mais homenagens:

 

 

 

 

 

 

 

+ Leia mais: Eduardo Mascarenhas, intérprete do Xaropinho, homenageia Tom Veiga, o Louro José, encontrado morto aos 47 anos

Em seu perfil no Instagram, Ana Maria Braga se pronunciou sobre a morte do colega de trabalho e amigo em uma publicação: "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", escreveu Ana Maria. Confira:

 

O personagem foi criado pela própria apresentadora, em 1996, na época em que ela apresentava o programa "Note e Anote", na Record TV. A ideia era atrair a atenção das crianças, já que o programa ia ao ar logo após a programação infantil da emissora.

Desde então, Louro José acompanhou a apresentadora por todos os próximos anos, mesmo quando Ana Maria mudou de emissora, indo para a Globo, e assumindo a apresentação do "Mais Você", programa que comanda até hoje.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!