Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Eita!

Irina Shayk, ex-esposa de Bradley Cooper, revela que não se identificava como mulher: "Nasci no corpo errado"

A modelo também falou sobre o término do casamento com ator e como concilia a vida materna com a profissional

Redação Publicado em 28/01/2020, às 17h29

A modelo é capa da Vogue na edição de fevereiro
A modelo é capa da Vogue na edição de fevereiro - Instagram

Irina Shayk, ex-esposa de Bradley Cooper, contou em entrevista para a Vogue britânica que nem sempre se identificou como mulher. Aliás, a modelo também aproveitou o momento para contar sobre o término do seu casamento, que aconteceu em julho de 2019.

A modelo revelou que sempre acreditou que nasceu no corpo errado e, provavelmente, este sentimento veio do seu pai, que sempre desejou ter um filho. "Eu sempre acreditei que nasci no corpo errado. Eu acreditava que eu era um menino. Não sei, mas talvez seja por conta do meu pai que sempre quis um menino", contou. 

+ Leia mais: Bradley Cooper e Irina Shayk se separam, diz revista

Em seguida, Shayk revelou que seria responsável por sua família após a morte do pai. "Quando meu pai faleceu, eu pensei 'Já que sou um menino, agora é hora de cuidar da família."

Não parou por aí, a modelo contou que jamais se casaria, mas não seguiu com a ideia, visto que manteve um relacionamento com Bradley Cooper por mais de dois anos. "Acho que todos os bons relacionamentos trazem o seu melhor e pior. Duas grandes pessoas não precisam formar um bom casal", contou.  

Desde a separação, a modelo divide a custódia da filha de 2 anos com Cooper e revelou o quão díficil é conciliar a vida materna e profissional. "É complicado encontrar equilíbrio entre ser mãe solo e trabalhar. Acredite, tem dias que acordo e estou 'Meu Deus, eu não sei o que fazer! Estou desmoronando'", desabafou. 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

  • Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk
  • Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH
  • Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij
  • Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN
  • Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!