Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Irmã de Mariah Carey processa a mãe após ter sido submetida a atos sexuais na infância; entenda

A cantora Mariah já havia falado sobre ter tido uma infância perturbadora em uma de suas músicas

Redação Publicado em 06/08/2020, às 15h35 - Atualizado às 16h23

Mariah Carey em publicação nas redes sociais
Mariah Carey em publicação nas redes sociais - Instagram

Alison Carey, a irmã de Mariah, que está em processo de se recuperar da dependência química, entrou em um processo contra sua mãe, Patrícia, por tê-la forçado a participar de rituais abusivo onde, segundo Carey, ela e outras crianças foram forçadas a praticar rituais horríveis com adultos.

A relação conturbada de Mariah Carey com sua irmã já serviu de inspiração para a canção Petals, de 1999.

+Leia mais: Mariah Carey é homenageada e entra para o Hall da Fama dos compositores

O site Grape Juice revelou detalhes do processo. “O réu, que é mãe do demandante, autorizou e encorajou outros homens cujas identidades são atualmente desconhecidas a se envolverem em atos sexuais, conforme definido na Lei Penal de Nova York, especificamente 130.52 (toque forçado) e 130.65 (agressão sexual em primeiro grau), enquanto o autor tinha aproximadamente 10 anos de idade”.

Ainda, o processo afirma que após o acontecido, Alison foi diagnosticada com "transtorno de estresse pós-traumático, ansiedade e depressão maior, levando-a a usar drogas ilegais, na tentativa de suprimir as lembranças horríveis e passar por amplo aconselhamento profissional.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!