CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Irmão de MC Livinho comenta desaparecimento do funkeiro: "Agradecer a Deus por ter voltado bem"

Ellian falou sobre o estado de saúde do cantor, mas não esclareceu o que aconteceu com ele

Redação Publicado em 18/01/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Depois de preocupar familiares, amigos e fãs ao publicar um pedido de ajuda nas redes sociais e desaparecer, MC Livinho  reapareceu e afirmou estar bem, mas não explicou o que havia ocorrido, o que deixou o caso ainda mais misterioso. Agora, o irmão dele, Ellian, falou sobre o caso e aproveitou para desmentir informações falsas que têm circulado sobre a família do funkeiro desde o acontecido.

"Eu só vim aqui esclarecer duas coisas: a primeira é que meu irmão está bem, está em casa, meus pais estão cuidando dele. Então, não precisa se preocupar. Só agradecer a Deus por ele ter voltado bem e tá tranquilo", declarou o rapaz. "A segunda é que várias pessoas têm criado fakes sobre a minha pessoa aí e falado coisas que não procedem, então é só ficar esperto com essas pessoas".

+ Leia também: Entenda o que aconteceu com MC Livinho, que preocupou os fãs após publicação assustadora

Em seguida, ele publicou um texto para complementar o seu pedido: "Esse perfil é meu único perfil no Instagram. Se outro perfil [estiver] compartilhando fake news e difamando a minha imagem e a do meu irmão, peço a vocês que, por favor, denunciem", disse, ainda agradecendo o apoio e o carinho que tem recebido durante o momento difícil.