Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » CULPADO

Irmão de Nicki Minaj é sentenciado a prisão por ter estuprado menor de idade

De acordo com o TMZ, a sentença de Jelani Maraj pode ser de ''25 anos a prisão perpétua''

Redação Publicado em 27/01/2020, às 15h45

Nicki Minaj em clique nas redes sociais e seu irmão, Jelani Maraj, em um tribunal em 2017
Nicki Minaj em clique nas redes sociais e seu irmão, Jelani Maraj, em um tribunal em 2017 - Instagram/YouTube

O irmão da rapper Nicki Minaj foi sentenciado a cumprir ''25 anos a prisão perpétua'' após ser julgado de ser o culpado em um caso de estupro de uma criança, de acordo com o TMZ

O veículo ainda afirmou que a sentença foi dada nesta segunda-feira (27) em uma audiência em Nova York, meses após o veredito final. 

+Leia mais: BBB20: Internautas criticam participantes por relatarem caso de zoofilia

Jelani Maraj foi considerado culpado de agressão sexual predatória contra sua enteada de 11 anos e ainda por ter colocado a vida e o bem-estar da menor de idade em risco. 

Nicki nunca testemunhou durante o julgamento, apesar das alegações feitas pela equipe de defesa de Jelani de que ela testumanharia no caso do irmão, de acordo com o TMZ. Porém, o advogado de Jelani leu uma carta de Nicki Minaj datada de 2016 em que ela escreveu um apelo para que o irmão pegasse uma sentença mais moderada, segundo o Page Six

+Leia mais: Artistas de k-pop são condenados por estupro coletivo

O portal afirmou que Minaj se refere ao irmão na carta como o ''homem mais paciente, gentil, genuíno e altruísta'' que ela conhece. Maraj pediu clemência em sua sentença, embora alegou ser inocente das acusações quando perguntado. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!