Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » triste

Isaac Kappy, de 'Thor', comete suicídio; ator tinha se envolvido em caso de agressão contra Paris Jackson

Ator publicou carta de despedida em seu Instagram antes de cometer suicídio no Arizona, nos Estados Unidos

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 10h37 - Atualizado às 10h54

Isaac Kappy em 'Thor'.
Isaac Kappy em 'Thor'. - Reprodução/Marvel

O ator estadunidense Isaac Kappy, de 42 anos, morreu na última segunda-feira (13). A informação é do TMZ.

A polícia confirmou que o ator cometeu suicídio ao se jogar da ponte Transwestern Road, no Arizona.

De acordo com o site, testemunhas que estavam no local tentando convencê-lo a não pular, mas não conseguiram.

Na conta que mantinha no Instagram, Isaac Kappy postou uma carta de despedida, com a legenda "Cuidado com o homem que não tem nada a perder, pois ele não possui nada para proteger." Confira trechos da carta traduzida:

"Olá. Durante a únita semana, pela introspecção que deveria ter acontecido muitos anos atrás, eu cheguei a algumas revelações sobre minha personalidade. É um testamento para minha arrogância que me impediu de ter essas revelações antes.

Sabe, eu costumava me ver como um cara legal. Eu não tenho sido um cara legal. Na verdade, eu tenho sido um cara péssimo durante minha vida. Eu usei pessoas por dinheiro. Eu traí muita gente e muita confiança. Eu vendi drogas. Eu fraudei meus impostos. Eu fui abusivo com pessoas que me amaram, incluindo minha família.

Eu esperava que eu fosse melhorar, mas sem colocar nenhuma energia em me ajudar. Eu usei dinheiro para apostar e perdi, em vez de usá-lo para melhorar meus talentos.

(...) aos que eu inspirei, continuem a lutar, é um trabalho nobre. No entanto, eu não sou um homem nobre, eu sou um impostor.

Jesus, desculpe por ter lhe traído de novo. Jesus, você ofereceu tanto e, em vez de me apoiar em sua sabedoria, eu coloquei minha atenção na escuridão. (...)

Eu fui tão arrogante que não consegui ver a escuridão dentro de mim. Eu realmente acreditava que estava sendo bom. É triste, muito triste, mas espero que as pessoas ao redor do mundo possam utilizar minha falha sob uma luz positiva.

Que todos vocês usem meus erros como um experiência para crescimento pessoal. Veja a luz nos outros. Naturalize a luz em você. Essa lição veio tarde demais para mim, mas talvez possa te inspirar. (...).

4 de julho de 2019,
retorno do rei,
retorno da luz"

++ Maisie Williams, de 'Game of Thrones', desabafa: 'Eu deitava na cama dizendo que me odiava'

Além de Thor, ele também participou de O Exterminador do Futuro: A Salvação e do filme Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente, da Disney.

O ator também se tornou conhecido após se envolver em uma polêmica com Paris Jackson, na qual ele teria tentado asfixiar a filha de Michael Jackson durante uma festa.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!