CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Ivete Sangalo cancela comemorações de aniversário por causa de morte de Gabriel Diniz

O cantor de 'Jenifer' faleceu nesta segunda-feira (27), vítima de um acidente de avião em Sergipe

Redação Digital Publicado em 27/05/2019, às 19h20 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo completa 47 anos nesta segunda-feira (27), mas decidiu cancelar suas comemorações por conta do clima triste com a trágica morte do cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, que foi vítima de um acidente de avião hoje mais cedo.

Em seu Instagram, ela agradeceu ao carinho de seus fãs, amigos e familiares, mas declarou que, em respeito ao ocorrido, vai se resguardar de festas no dia de hoje. 

"Estou passando aqui pra agradecer a todo mundo. E falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa", disse. 

"Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu, a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário", continuou.

"É um momento de a gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos, pelos muitos fãs que ele tinha, eu sou uma delas. Queria mandar um abraço forte para a família dele e dizer o quanto estamos triste com a perda desse grande querido", relatou.

+ Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, cantor de 'Jenifer'

"Então é isso, gente, hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos. De nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara" finalizou.