CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FOFOS

Jason Momoa e Emilia Clarke fazem chamada de vídeo com esposa do ator em festa surpresa para ele

Os parceiros de elenco de 'Game of Thrones' se reecontraram para o aniversário de 40 anos do intérprete de Khal Drogo

Redação Digital Publicado em 29/07/2019, às 19h46 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa e Emilia Clarke - Reprodução/Youtube
Jason Momoa e Emilia Clarke - Reprodução/Youtube

Jason Momoa recebeu uma festa surpresa para comemorar seus 40 anos e publicou um vídeo dos momentos registrados pelo diretor Damien Bray, no último domingo (28), em seu canal no Youtube.

Um detalhe que chamou atenção foi o momento em que o Khal Drogo de Game of Thrones ligou o Facetime com a eposa Lisa Bonet e promoveu uma interação de Emilia Clarke, que viveu Daenerys, seu par amoroso na série, com a sua mulher da vida real.

Clarke acenou muito feliz para Bonet, que não estava presente na festa e conseguiu acompanhar o evento pelas imagens que Momoa fez para ela, de acordo com o que mostra o vídeo postado pelo ator.

O aniversário oficial de Jason é apenas na próxima quinta-feira (01), mas Emilia já deixou uma homenagem seu perfil do Instagram ao publicar uma foto do encontro deles. "Com você eu me sinto muito pequena! Feliz aniversário!", escreveu.

Ela ainda colocou outra foto em que aparece deitada dentro de uma banheira enorme para representar seus votos de aniversário ao amigo. "Uma banheira enorme de felicidade por mais um ano de você", completou.

Ian Somerhalder, de The Vampire Diares, também estava na festa e deixou um recado no vídeo feito por Damien. "Obrigado por gravar tudo isso, porque a história desse homem, Jason Momoa, é positiva, cheia de luz e deve ser vista", afirmou. "Momoa, eu te amo. Eu estou orgulhoso de você, meu irmão", completou.

+ Jason Momoa lamenta destino de Daenerys em 'Game of Thrones': 'Aquele episódio acabou comigo'

Confira o vídeo completo e, aos 3:18, o momento em que Momoa e Clarke conversam com Lisa pela câmera do celular: