Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Famosos » OMG

Jennifer Aniston cria conta no Instagram e divulga foto com elenco de Friends

Atriz era uma das únicas do elenco a não ter uma conta na rede social

Redação Publicado em 15/10/2019, às 10h58

Jennifer Aniston cria conta no Instagram e divulga foto com elenco de Friends
Jennifer Aniston cria conta no Instagram e divulga foto com elenco de Friends - Instagram/Warner Bros. Pictures

Jennifer Aniston finalmente criou uma conta no Instagram! E a primeira foto que a atriz compartilhou na rede social a mostra reunida com o elenco de Friends.

Na legenda da imagem, a atriz escreveu: "E agora, somos amigos no Instagram também! Olá Instagram!". Essa é a primeira rede social da atriz, que já conta com 162 mil seguidores até o momento.

Jennifer Aniston estreia no Instagram (Instagram)

 

++ 25 curiosidades de Friends nos 25 anos da série

Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, a atriz teria se referido ao Instagram como algo que "é parte do nosso mundo agora e não vai deixar de existir". Perguntada se algum dia se juntaria à rede social, ela desconversou, mas deu um ótimo motivo para fazer isso: "Você pode ter um pouco mais de controle sobre as histórias que estão por aí", afirmou.

Colegas mostraram-se empolgados com a novidade. Reese Whiterspoon, que viveu Jill Green, irmã da personagem de Aniston na série, comentou: "Eba! Bem-vinda ao Insta, Jen!". As atrizes voltaram a trabalhar juntas recentemente, na série The Morning Show, da Apple TV+.

Agora, apenas o ator Matthew Perry, intérprete de Chandler, não tem uma conta na rede social.

++ Jennifer Aniston explica volta para a televisão com crítica ao cinema: "Só há grandes filmes da Marvel"

Friends foi exibido entre 1994 e 2004. Recentemente, a atriz disse sentir saudades da série que a deixou famosa, mas afirmou acreditar que um reboot a arruinaria. Aniston, no entanto, não descartou uma possível reunião com os antigos colegas.

Com o fim da série, a atriz se dedicou ao cinema, estrelando longas como Cake: Uma Razão para Viver, Marley & Eu, Quero Matar Meu Chefe e Mistério no Mediterrâneo. Ela também voltou a se reunir com a colega de Friends Courteney Cox, a Mônica, nas séries DirtCougar Town.