Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FOCADA

Jennifer Aniston diz que não tem tempo para apps de pegação

A atriz completou 50 anos esse ano e ganhou uma casa milionária de Brad Pitt, com quem foi casada

Redação Digital Publicado em 06/05/2019, às 16h42

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston - Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston está em nova capa da Harper’s Bazaar e fez algumas revelações para a revista. Questionada sobre participar de aplicativos de relacionamento, a atriz deixou claro que não faz parte disso.

"Eu estou no OkCupid? Não. Eu tenho tempo zero, para ser honesta", revelou. "Meu foco tem sido na [minha nova série de TV da Apple], então o namoro não tem sido uma das minhas primeiras prioridades", contou.

Ela ainda disse que não insiste em procurar um relacionamento. "Eu sinto que qualquer [romance] que seja, ele vai se apresentar, e não é sobre a busca, sabe?", afirmou.

A atriz completou 50 anos esse ano e um presente inusitado chamou a atenção da mídia. Segundo o Daily Mirror, Brad Pitt, que já foi casado com Jennifer, deu uma casa de US$ 79 milhões pelo seu aniversário.

+ Veja as primeiras cenas de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon em série da Apple

E não era um imóvel qualquer, foi onde eles moraram até se divorciarem. De acordo com fontes do site, ela gostava muito da casa, por isso quando o ator viu que estava à venda, resolveu presenteá-la.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!