Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » NOVIDADE

Jennifer Aniston e Brad Pitt fazem trabalho juntos após 19 anos

Ex-casal teve um reencontro virtual para mesa beneficente

Redação Publicado em 14/09/2020, às 17h05

Jennifer Aniston e Brad Pitt trabalharam juntos em Friends
Jennifer Aniston e Brad Pitt trabalharam juntos em Friends - Reprodução/Warner Bros. Pictures

O ex-casal Jennifer Aniston e Brad Pitt voltaram a trabalhar juntos após 19 anos. Os atores, que se divorciaram em 2005, gravou virtualmente a mesa de leitura online do clássico Fast Times at Ridgemont High, cuja primeira imagem foi divulgada nesta segunda-feira (14).

O objetivo do evento é de arrecadar recursos para a luta contra a pandemia de coronavírus e para a Reform Alliance, organização pela reforma do sistema prisional norte-americano.



Aniston e Pitt tinham trabalhado juntos uma única vez, em 2001, para um episódio famoso na série Friends, onde ela era uma das protagonistas no papel de Rachel Green.

+Leia mais: Jennifer Aniston afirma que Brad Pitt é "mais do que bem-vindo" em elenco de The Morning Show

Além de Brad e Jennifer, o elenco tem famosos como Julia Roberts, Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Ray Liotta, John Legend, e outros participaram da leitura.

O evento será transmitido no Facebook, na próxima sexta-feira (17), às 18 horas, na página Core Response, organização sem fins lucrativos de Sean Penn - que também participou do evento.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!