Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DEBATE

Jennifer Lopez relata caso de assédio com diretor e deixa Scarlett Johansson em choque

"Ele pediu para ver meus peitos e eu fiquei tipo 'Nós não estamos no set", relatou a atriz

Redação Publicado em 13/11/2019, às 13h59

Jennifer Lopez em As Golpistas e Scarlett Johansson em História de Um Casamento
Jennifer Lopez em As Golpistas e Scarlett Johansson em História de Um Casamento - Divulgação/Diamond Filmes/Netflix

As atrizes Jennifer Lopez, Renée Zellweger e Scarlett Johansson, estrelas dos filmes As Golpistas, Adoráveis Mulheres e História de Um Casmento, respectivamente, conversaram com o The Hollywood Reporter  sobre as dificuldades e evoluções em relação ao espaço das mulheres em Hollywood e deram seus relatos sobre o assunto.

Elas chegaram a pontuar as mudanças consequentes do movimento #MeToo, uma campanha contra o assédio e abuso sexual nesses bastidores, desde que foi levantada há dois anos. "Eles estão definitivamente mais cuidadosos agora", disse Lopez.

"Sim, eles deixam a porta aberta ou a fala de um cavalheiro diz 'Eu não encontro só com mulheres. Eu sempre tenho certeza de que há álguém aqui, porque eu não quero que nada seja mal-interpretado ou mal-entendido e eu quero ela confortável'. Então você vê que há escolhas diferentes sendo feitas", completou Zellweger.

"Nós nos levantamos e dissemos 'Ei, nós não queremos que isso continue por muito tempo e está suficiente'", continuou J-Lo. "Em uma visão mais positiva, nós temos filmes como As Golpistas e Adoráveis Mulheres e todos esses outros longas que conta com mulheres no protagonismo e estamos produzindo e dirigindo, escrevendo e editando", acrescentou.

+ Leia Mais: Scarlett Johansson fala sobre ter sido escalada para papéis "hipersexualizados" no início da carreira

Jennifer também foi questionada sobre um caso em que um diretor pediu para que ela tirasse sua blusa antes de gravar uma cena. 

"Um diretor me pediu para tirar a blusa", relatou. "Para ver o que?" questionou Johansson. "Porque eu deveria fazer um nude no filme", respondeu Lopez. "Ah, ele queriam ver seus seios", perguntou Scarlett. "Ele pediu para ver meus peitos e eu fiquei tipo 'Nós não estamos no set'", explicou Lopez.

Scarlett ficou relmente impressionada e interrompeu Lopez para saber quem foi o assediador, mas Jennifer não contou. "Isso é loucura", afirmou. "Ele era louco e...", completou Lopez. "Meu Deus, quem era esse? Eu quero saber", disse Scarlett. 

A diva de As Golpistas ainda relatou ter outra mulher no mesmo ambiente que chegou a pedir desculpa quando o homem foi embora. "E eu disse não, eu me levantei. Mas foi tão engraçado, porque eu lembro de estar em pânico no momento. E tinha uma figurinista na sala comigo", continuou Lopez.

+ Leia Mais: Jennifez Lopez revela que ficou "aterrorizada" antes de fazer cena no pole dance em As Golpistas

"Então tinha outra mulher e ele disse isso e eu disse não", completou Lopez. "Por sorte, um pouco de Bronx veio à tona e eu fiquei tipo 'Eu não tenho que te mostrar meu...Não. No set você vê", concluiu.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!