CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DIVA

Jennifer Lopez surge com o vestido que inspirou a criação do Google Imagens no Saturday Night Live

Artista voltou a vestir a peça icônica criada por Donatella Versace

Redação Publicado em 08/12/2019, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez no Saturday Night Live - NBC
Jennifer Lopez no Saturday Night Live - NBC

Jennifer Lopez voltou a usar o famoso vestido do Grammy 2000 durante o Saturday Night Live na noite de ontem (7).

A peça, que foi desenhada por Donatella Versace, inspirou o Google a criar a função Imagens da na busca após receberam diversas buscas por fotos quando a artista a usou pela primeira vez.

A estilista italiana compartilhou um vídeo do show de Jennifer, com uma legenda bem fofa. "Simplesmente maravilhosa, Jennifer". Veja:

+Leia mais: Com As Golpistas em cartaz, Jennifer Lopez afirma: "Este foi o ano mais espetacular da minha vida"

Ela também publicou no Instagram um vídeo de 2001, quando a cantora apareceu com a versão original do look no mesmo programa.

Essa não a primeira vez que Jennifer usou o vestido neste ano. Em setembro, ela vestiu a peça durante um desfile de verão 2020 da Versace.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.