CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jeremy Renner, de Vingadores, teria tentado matar ex-esposa, diz site

Ator também teria colocado uma arma na própria boca e ameaçado se matar

Redação Publicado em 14/10/2019, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner, de Vingadores, teria tentado matar ex-esposa, diz site - Instagram
Jeremy Renner, de Vingadores, teria tentado matar ex-esposa, diz site - Instagram

Em disputa pela custódia da filha de seis anos do casal, Sonni Pacheco, ex-esposa de Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro na franquia Vingadores, afirmou que o ator teria ameaçado matá-la e também se matar, de acordo com o TMZ.

Ela diz que o casal estava em um clube, em novembro de 2018, e Jeremy estava bebendo e usando cocaína quando começou a ameaçar a esposa de morte, dizendo que não a aguentava mais e queria que ela sumisse. Uma babá teria escutado Jeremy dizer que iria até a casa de Sonni para matá-la, pois era melhor para a filha deles não ter pais do que ter Sonni como mãe.

++ Gavião Arqueiro terá série própria no serviço de streaming da Disney

Em outro momento, ele também teria colocado uma arma na própria boca e ameaçado se matar. No entanto, o ator apenas teria atirado contra o teto enquanto Ava, a filha do casal, dormia em seu quarto. 

Sonni afirmou que Jeremy tem um histórico de abuso de substâncias e o ator já teria deixado cocaína exposta em um banheiro ao qual Ava tinha acesso. Ela pede para que a atual guarda compartilhada da filha seja convertida em guarda total para ela com visitas monitoradas de Jeremy.