Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Jessica Alves, ex-Ken Humano, comenta sobre transição: "Sempre fui uma mulher"

Jessica ainda revelou que sonha em ser mãe

Redação Publicado em 14/07/2020, às 14h54

Jessica Alves em entrevista ao programa This Morning
Jessica Alves em entrevista ao programa This Morning - Reprodução/YouTube

Jessica Alves, personalidade que ficou conhecida na mídia como Ken Humano, participou na segunda-feira (13) do programa britânico This Morning. Morando na Inglaterra, ela comentou sobre sua transição e contou aos apresentadores que "nasceu uma mulher trans".

"Ao longo dos anos em que vocês me conheceram, eu estava lutando contra o fato de que sempre fui uma mulher dentro de mim", descreveu ela, que hoje tem 36 anos. "Eu tentei o meu melhor para ser homem porque nasci neste corpo. Mas eu estava muito deprimida e infeliz. Fazia a transição de gênero ou morria. Era uma coisa ou outra", relatou.



Ela ainda afirmou que no momento sua prioridade é sua transição e que gostaria de, no futuro, ser mãe. "Eu me vejo cuidando do meu bebê e estando com alguém que me ama e que me aceita como eu sou", revelou.

+Leia mais: Influencer Romagaga acusa aplicativo de paquera Tinder de transfobia: "Eu, como trans, não existo"

Alves contou que precisa de mais duas ou três cirurgias para concluir sua transição e, depois disso, não tem pretende mais realizar cirurgias plásticas.

 

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!