CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Jessica Alves, ex-Ken Humano, comenta sobre transição: "Sempre fui uma mulher"

Jessica ainda revelou que sonha em ser mãe

Redação Publicado em 14/07/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alves em entrevista ao programa This Morning - Reprodução/YouTube
Jessica Alves em entrevista ao programa This Morning - Reprodução/YouTube

Jessica Alves, personalidade que ficou conhecida na mídia como Ken Humano, participou na segunda-feira (13) do programa britânico This Morning. Morando na Inglaterra, ela comentou sobre sua transição e contou aos apresentadores que "nasceu uma mulher trans".

"Ao longo dos anos em que vocês me conheceram, eu estava lutando contra o fato de que sempre fui uma mulher dentro de mim", descreveu ela, que hoje tem 36 anos. "Eu tentei o meu melhor para ser homem porque nasci neste corpo. Mas eu estava muito deprimida e infeliz. Fazia a transição de gênero ou morria. Era uma coisa ou outra", relatou.



Ela ainda afirmou que no momento sua prioridade é sua transição e que gostaria de, no futuro, ser mãe. "Eu me vejo cuidando do meu bebê e estando com alguém que me ama e que me aceita como eu sou", revelou.

+Leia mais: Influencer Romagaga acusa aplicativo de paquera Tinder de transfobia: "Eu, como trans, não existo"

Alves contou que precisa de mais duas ou três cirurgias para concluir sua transição e, depois disso, não tem pretende mais realizar cirurgias plásticas.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.