CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Jessica Alves, ex-Ken Humano, é xingada por médico na TV e responde da melhor forma; veja

Apresentadora ficou conhecida mundialmente por Ken Humano e se revoltou com cirurgião

Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alves em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jessica Alves em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A brasileira Jessica Alves, que ficou mundialmente como Ken Humano, se revoltou ao ser chamada de "monstro" ao vivo em um programa de televisão na Itália, chamado "Live non E la D'urso".

Ela estava participando da atração como homenageada, quando foi ofendida pelo médico e cirurgião plástico Dr. Pietro Lorenzetti, que criticou as cirurgias que Jessica já fez em sua vida.



"Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente", declarou o médico.

+Leia mais: Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz quinta cirurgia plástica em duas semanas

Jessica ficou revoltada com a fala do médico, se levantou da cadeira, assustando a apresentadora do programa, Barbara d'Ursoque, que pediu para ela se sentar. A brasileira então rebateu o cirurgião. "Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você que é um monstro, você é horrível. Vou te processar", rebateu ela.

Durante uma entrevista para a revista Quem, Jessica comentou sobre o ocorrido e confirmou que irá processar Pietro Lorenzetti. "O programa estava comemorando um ano da minha transição. E, durante a entrevista, tinha esse médico e, do nada, ele falou que eu sou um monstro fora de proporção, que eu sou muito grande. Lógico, levantei, me defendi, falei que monstro era ele e como ele tinha a audácia de me chamar de monstro. Eu não sou perfeita, nem quero ser, mas cada um tem seu biotipo. Eu já falei com meus advogados e vou processá-lo. O programa era ao vivo, não era gravado. Ninguém merece ser ofendido dessa forma e foi muito antiprofissional vindo de um doutor", disse.