CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VEM AÍ

Jessica Alvex, ex-Ken Humano, anuncia reality show para encontrar pai para seu filho

Jessica contou sobre seus planos durante uma entrevista ao Daily Mail

Redação Publicado em 12/08/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Alves em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jessica Alves em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Jessica Alves, que costumava ser conhecida como Ken Humano, está pronta para viver uma nova fase em sua vida. A loira quer ter filhos e teve uma ideia inusitada para encontrar o pai de seu herdeiro: um reality show.

A loira ficou conhecida mundialmente por ter realizado diversos procedimentos estéticos para ficar idêntica ao namorado da Barbie. Em 2019, no entanto, se assumiu como mulher trans e iniciou o processo de transição.



Em conversa com o Daily Mail, Jessica falou um pouco sobre o reality que irá lançar intitulado Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life. A produção será gravada em diversos países, para que ela encontre o homem ideal.

+Leia mais: Jessica Alves, ex-Ken Humano, comenta sobre transição: "Sempre fui uma mulher"

“Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher. Eu falo seis idiomas e estarei viajando para diferentes países onde posso falar o idioma, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda”.

Ela irá escolher o grande vencedor baseada em critérios particulares e não elimina a possibilidade de se casar com quem ganhar o reality. “Não descartarei o casamento no programa se conhecer o homem dos meus sonhos e espero que ele tenha os mesmos sonhos de começar uma família”, explicou.

“Quero mostrar ao mundo que uma mulher trans como eu é capaz de sair com homens heterossexuais que não se importam com o gênero em que nasci".


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.