CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAKE NEWS

Jessie J fala sobre saúde mental e critica site que insinuou que mensagem era sobre Channing Tatum, seu ex: "Mentir não é jornalismo"

A mensagem era sobre uma amiga da cantora que cometeu suicídio

Redação Publicado em 03/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessie J em clique do Instagram - Reprodução/Instagram
Jessie J em clique do Instagram - Reprodução/Instagram

Após postar um texto em homenagem a uma amiga que cometeu suicídio no último ano, a cantora Jessie J perdeu a paciência com um artigo que dizia que o texto era sobre seu término com o ator Channing Tatum e acusou o site de mentir. 

Antes da virada do ano, a britânica compartilhou um texto emocionante sobre saúde mental e o processo de superação de traumas, uma homenagem a uma amiga que cometeu suicídio em 2018. "Enviando meu amor para todos que se sentem sozinhos, nós precisamos de vocês por aqui", escreveu. "Você é mais forte do que imagina."

Jessie J faz homenagem para amiga - Reprodução/Instagram

+ Leia mais: Jessie J elogia Lady Gaga durante show e diz que ela é uma de suas cantoras favoritas

O site Pop Culture fez uma publicação sobre a postagem e disse que a cantora estava falando sobre o término com seu ex, Channing Tatum. O casal terminou o relacionamento no fim do ano passado. Jessie J, porém, viu a publicação que mostrava a foto dos dois e criticou o artigo. "A cantora foi verdadeira sobre a melhor amiga que perdeu ano passado", disse. "Mentir não é jornalismo. Te ensinaram isso, certo?"

Jessie J responde postagem que alterou teor deseu post - Reprodução/Instagram

Apenas nesta sexta-feira (03) o site Pop Culture se pronunciou sobre o caso, pedindo desculpas e alterando o conteúdo de seu artigo. 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. https://amzn.to/2pDCCiD

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! https://amzn.to/2rekc8C

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. https://amzn.to/2D73jQ4

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.