Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » MAIS UMA VEZ!

J.K. Rowling volta a se envolver em polêmica após divulgar produto de loja online

Recentemente, autora de Harry Potter lançou novo livro e foi acusada de transfobia

Redação Publicado em 23/09/2020, às 20h06

J.K. Rowling em entrevista sobre o filme Animais Fantásticos
J.K. Rowling em entrevista sobre o filme Animais Fantásticos - Reprodução/YouTube

J.K. Rowling se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (23). Famosa por ter criado o universo fantástico de Harry Potter, ela compartilhou uma camiseta de uma loja online com uma frase que causou alvoroço entre internautas.

"Esta bruxa não queima", dizia a frase na camiseta."Às vezes, uma camiseta fala por você", escreveu Rowling na legenda da publicação divulgando a peça de roupa. No entanto, o que deixou o público mais revoltado foi o restante da loja.



Internautas apontaram que os produtos da loja em questão possui uma série de discursos preconceituosos e transfóbicos. Entre eles, há uma caneca que diz "Transfóbico notório", um broche escrito "Foda-se o seu pronome" e outro afirmando que "Homens Trans são minhas irmãs".

+Leia mais: Internautas declaram morte de J.K Rowling após nova polêmica com comunidade trans

Recentemente, Rowling lançou um livro que também foi acusado de transfobia. O romance de 900 páginas, que ela assina com o pseudônimo de Robert Galbraith, conta a história de um serial killer dos anos 70 que se veste de mulher para cometer feminicídios.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!