Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Emoção

Joaquin Phoenix faz discurso emocionante e agradece irmão por ter se tornado ator

River Phoenix faleceu em 1993, aos 32 anos

Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h12

None
Joaquin Phoenix. Crédito: Reprodução/Instagram

O ator Joaquin Phoenix, que foi o responsável por dar vida ao Coringa no mais novo filme sobre o vilão, ganhou o prêmio de Tributo de Ator no Festival Internacional de Toronto de 2019.

++Adam Sandler e Joaquin Phoenix devem disputar o Oscar ano que vem, diz revista

Durante seu discurso, ele aproveitou para fazer um agradecimento especial ao falecido irmão, River Phoenix.

“Quando eu tinha 15 ou 16, meu irmão River voltou para casa com o VHS de um filme chamado Touro Indomável e me fez assistir com ele. No outro dia, me acordou e me fez assistir de novo. Ele me disse, ‘Você vai atuar de novo, é isso que vai fazer’. Ele não me pediu, ele me disse. E eu estou em débito com ele, porque atuar me deu uma vida incrível", disse.

++Joaquin Phoenix perdeu 23kg para interpretar Coringa, revela diretor

River foi um ator e músico norte-americano que faleceu vítima de uma overdose em 1993, quando tinha 32 anos. Ele ficou famoso por seu trabalho nos filmes Conta Comigo (1986), Dark Blood (2012) e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989).

Joaquin Phoenix é o protagonista do próximo filme do diretor Todd Phillips, o Coringa. A produção, que já caiu nas graças da crítica, está sendo cogitada para concorrer nas principais premiações do cinema, como o Oscar.

Coringa chega aos cinemas no próximo dia 3 de outubro.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!