CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ATIVISMO

Joaquin Phoenix irá receber prêmio de Pessoa do Ano por trabalho em prol dos animais

Ator de Coringa é conhecido por sua luta em defesa dos direitos dos animais

Redação Publicado em 02/12/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel - YouTube
Joaquin Phoenix em entrevista para o apresentador Jimmy Kimmel - YouTube

O ator Joaquin Phoenix, que deu vida para o Coringa, foi nomeado como Pessoa do Ano por uma organização chamada PETA e que se dedica aos direitos animais.

Vegano desde os três anos de idade, Phoenix é um defensor dos animais há alguns anos. Recentemente ele apareceu em dos outdoors da Peta na Times Square, enquanto promovia a uma lei para proibir circos de animais selvagens que viajavam.

O ator ainda atuou como produtor executivo do documento The Animal People, sobre ativistas dos direitos dos animais que enfrentam poderosos interesses da indústria.

+Leia mais: Joaquin Phoenix produz documentário sobre ativistas veganos que foram processados como terroristas

As parcerias de Phoenix com a PETA incluem campanhas contra o uso de couro animal, a pesca exótica e a indústria de perus. "Joaquin Phoenix nunca perde a oportunidade de desviar o foco de suas atenções para a situação dos animais e dar um ótimo exemplo de andar na caminhada vegana", afimrou a presidente da PETA, Igrid Newkir, em um comunicado.

Phoenix agora se junta aos vencedores de Pessoa do Ano da PETA, como o Papa Francisco, Oprah Winfrey e celebridades como Olivia Munn, Eva Mendes e Alicia Silverstone.


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 

  • Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 
  • Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.
  • Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.
  • Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.
  • Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.