CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Johnny Depp acusa ex-esposa de traições e mentiras sobre agressão

O ator compareceu ao tribunal para uma ação legal contra um jornal britânico

Redação Publicado em 07/07/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp na premiere de O Cavaleiro Solitário, em Tóquio, no Japão - Atsushi Tomura/Getty Images
Johnny Depp na premiere de O Cavaleiro Solitário, em Tóquio, no Japão - Atsushi Tomura/Getty Images

Johnny Depp acusa sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, de traições e mentiras sobre ter sido agredida por ele. De acordo com o UOL, o protagonista de Piratas do Caribe compareceu a um tribunal de Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira (07) por conta de um processo contra um jornal britânico.

Isso porque o ator hollywoodiano está movendo uma ação legal contra editora News Group Newspapers, que opera o The Sun, além de estar processando o editor executivo, Dan Wootton, por difamação sobre um artigo de abril de 2018. Na matéria, o jornalista chama-o de "espancador de esposa". Advogados do veículo britânico disseram que iriam mostrar que a declaração era precisa e que a memória de Johnny Depp pode ter sido afetada pelo uso excessivo de drogas.

Depp deu início à sessão, que deve ter a versão de Heard em breve. "Para evitar qualquer dúvida, nunca maltratei a sra. Heard ou, de fato, qualquer outra mulher na minha vida", afirmou o ator ao dar testemunha. 

David Sherborne, advogado do ator, afirmou em nota de abertura à Suprema Corte de Londres que Heard divulgou alegações de abuso pela primeira vez em maio de 2016. Na ocasião, ela obteve uma ordem de restrição contra Depp e parecia ter hematomas no rosto como causa de um incidente seis dias antes. "Existe um conjunto substancial de evidências que demonstra claramente que essa foi uma mentira fabricada pela sra. Heard e por seus amigos", declarou Sherborne.

+ Leia Mais: Mayra Cardi expõe provas do suposto namoro de Arthur Aguiar com Aricia Silva

A equipe de Depp também disse em documentos submetidos ao tribunal que a ex-esposa do ator iniciou um caso extraconjulgal com o executivo-chefe da Tesla, Elon Musk, no início de 2015, além de afirmar que ela também cometeu ao menos uma traição com seus colegas de elenco, usando James Franco de exemplo.