CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Johnny Depp é acusado de estapear Amber Heard três vezes após ex-esposa zombar de tatuagem dele

Em depoimento, ator classificou as acusações como "inverdades"

Redação Publicado em 08/07/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp em um evento na Califórnia em 2016 - Jason Merritt/TERM/Getty Images
Amber Heard e Johnny Depp em um evento na Califórnia em 2016 - Jason Merritt/TERM/Getty Images

O processo de Johnny Depp contra o tablóide inglês The Sun continua rendendo novas revelações sobre a vida da estrela das sagas Piratas do CaribeAnimais Fantásticos. Em mais um capítulo da história, o ator teria estapeado a ex-esposa Amber Heard três vezes no rosto após a atriz zombar de uma das tatuagens dele.

+ Leia mais: Johnny Depp afirma que dar maconha para a filha de 13 anos foi a decisão de um pai responsável

Sasha Wass, representante do The Sun no processo, fez a declaração contra o ator: "Você ficou frustrado com a senhorita Heard por zombar de você e a estapeou no rosto em março de 2013. Foi a primeira vez que você usou violência contra ela. Você a estapeou mais de uma vez porque ela não reagiu da primeira vez, o que o deixou ainda mais irritado".

+ Leia mais: Johnny Depp acusa ex-esposa de traições e mentiras sobre agressão

Segundo o tablóide, o fato teria acontecido após Amber Heard zombar de uma tatuagem feita por Depp em homenagem a Winona Ryder, com quem se envolveu no passado, após se conhecerem no set de filmagens de Edward Mãos de Tesoura, lançado em 1990. A tatuagem dizia "Winona Forever" e, ao fim do relacionamento, o ator mudou para "Wino Forever".

+ Leia mais: Ex-marido de J.K. Rowling confirma agressão e não se arrepende de ter batido na autora

"Não é verdade. Isso não aconteceu. Isso é evidentemente falso", negou o ator durante depoimento no último dia 7. Wass continuou com as acusações: "Foi um rombo de raiva da sua parte e você recobrou os sentidos e se desesperou. Você começou a chorar e a se desculpar e declarou que nunca mais a bateria nela". Depp voltou a negar: "Sinto muito, mas isso não é verdade. Você está enganada. Eu não agredi a senhorita Heard".