Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Jornalista da CNN Brasil é demitido após comentários homofóbicos

Comentários do profissional repercutiram nas redes sociais esta semana

Redação Publicado em 10/07/2020, às 15h41

Leandro Narloch em reportagem para a CNN Brasil
Leandro Narloch em reportagem para a CNN Brasil - CNN Brasil

Após comentários associando a população homossexual à promiscuidade, Leandro Narloch não faz mais parte da equipe da CNN Brasil. O conselho da emissora decidiu dispensar o comentarista no início da tarde desta sexta-feira (10). De acordo com informações do UOL, o contrato do profissional foi rescindido unilateralmente.

A partir de agora, Leandro está fora de todos os telejornais da emissora e ainda não há definição sobre quem irá substituir seu cargo.



O comentário feito por Narloch causou uma indignação entre internautas e espectadores por usar termos como "opção sexual", restringir a contaminação de HIV à homens gays e associá-la à promiscuidade.

+Leia mais: Comentarista da CNN Brasil gera polêmica ao dizer que homens gays têm mais chances de ter AIDS

"A CNN Brasil comunica que decidiu rescindir o contrato do jornalista e escritor Leandro Narloch. A empresa agradece pelos serviços prestados no período em que ele fez parte de nossa equipe de analistas e deseja sucesso no seguimento da carreira", afirma a emissora.

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!