Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » REVELAÇÃO

Júlia Svacinna, de 15 anos, revela ter sofrido assédio sexual de idosos: "Repugnante"

A atriz e cantora decidiu abrir o coração sobre o ocorrido

Redação Publicado em 10/11/2020, às 15h41

Atriz e cantora Júlia Svacinna, de 15 anos, revela ter sofrido assédio sexual de idosos
Atriz e cantora Júlia Svacinna, de 15 anos, revela ter sofrido assédio sexual de idosos - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora teen Júlia Svacinna revelou, nesta terça-feira (10), que já sofreu assédio sexual de idosos. Ela, que ficou conhecida por seus trabalhos na Rede Globo em "Guerra dos Sexos" (2012), "Império" (2014), "Além do Tempo" (2015), "A Cara do Pai" (2016), "O Mecanismo" (2018) e "Se Eu Fechar os Olhos Agora" (2019), concedeu uma entrevista ao site Notícias da TV, em que contou sobre os comentários maldosos que já recebeu em suas redes sociais, feitos por homens com idade acima de 60 anos.

"Assédio acho nojento, repugnante. Parece quase pedofilia, eu tenho 15 anos. Eu fico com nojo de falar. São uns caras de 60, 70 anos, comentando nas minhas fotos tipo: 'Ai, que gostosa'. Esse tipo de pessoa eu bloqueio, apago o comentário. Não tenho a menor necessidade de ficar com aquele comentário nas minhas publicações", declarou a jovem.

+ Leia mais: Anitta, Rafa Kalimann e Tatá Werneck pedem justiça por Mari Ferrer

Com exclusividade para a Revista Atrevida, parceira de Exitoína Brasil, a artista ressaltou a importância de proteger sua imagem e principalmente, de dar segurança para quem a segue. De acordo com ela, é importante falar sobre o assunto, pois assim, outros jovens podem criar coragem de se defenderem desse tipo de assédio.

“Eu, minha equipe e minha mãe, que monitora as minhas redes sociais, temos sempre um cuidado especial para garantir a minha segurança e de todos os seguidores que me acompanham. Muitos adolescentes seguem o meu perfil por isso quando há um comentário maldoso, ou com conotação sexual, minha equipe age imediatamente para me preservar e preservar os seguidores. Nesse sentido, é muito interessante a decisão do YouTube de limitar comentários em canais que têm como protagonistas artistas menores de idade, como é o meu caso, já que todos os meus clipes estão disponíveis no YouTube, inclusive, a música nova 'Mundo Paralelo' que acabei de lançar. Essa musica traz uma mensagem muito forte para que meninas da minha idade se empoderem e se protejam desse tipo de abordagem“, ressaltou.  

+ Leia mais: Rafa Kalimann se afasta das redes sociais após polêmica sobre o Caso Mari Ferrer

Atualmente com cerca de 185 mil seguidores em seu Instagram, Júlia, que canta, compõe, toca e interpreta, iniciou sua carreira aos seis anos de idade. Atualmente, ela está investindo na profissão como cantora, mas não descarta a possibilidade de voltar a atuar. Inclusive, segundo a mesma, ela estava escalada para gravar um filme neste ano, mas, por conta da pandemia de COVID-19, o projeto foi adiado. Enquanto isso, a jovem está aproveitando a quarentena para ensaiar e compor músicas novas.

Confira o novo clipe de Júlia Svacinna, "Mundo Paralelo":

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!