CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Julie Delpy revela que recusou estrelar um quarto filme da Trilogia do Antes

Atriz pensou em parar de atuar por se sentir exausta da indústria cinematográfica

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julie Delpy revela que recusou estrelar um quarto filme da Trilogia do Antes - Divulgação
Julie Delpy revela que recusou estrelar um quarto filme da Trilogia do Antes - Divulgação

A atriz francesa Julie Delpy revelou que recusou uma proposta de estrelar um quarto filme da famosa Trilogia do Antes. Em entrevista ao site francês Telerama, ela contou que após produzir o longa-metragem “A Dazzling Display of Splendor” se sentiu completamente exausta da indústria cinematográfica e considerou abandonar a carreira no cinema.

“O inferno que passei para produzir meu filme me deixou exausta. Eu disse não a Richard Linklater para a quarta parte dos filmes ‘Antes do amanhecer’. Achei que talvez pudesse voltar para a escola. Eu daria uma médica muito boa, por exemplo. Mas eu gosto de criar, de contar histórias, é mais forte do que eu”, explicou Delpy. Produzido em 2015, “A Dazzling Display of Splendor” ainda não teve sua estreia divulgada.

A Trilogia do Antes foi dirigida por Richard Linklater (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e conta a história de Jesse (Ethan Hawke), um jovem americano que conhece a francesa Celine (Julie Delpy) durante uma viagem de trem a Paris. Os dois começam a conversar e acabam fazendo uma escala em Viena para passar mais um tempo juntos, sem saber o que o destino os reserva.

O primeiro filme, “Antes do Amanhecer”, estreou nos cinemas em 1995. Já “Antes do Pôr do Sol” foi lançado em 2004 e o desfecho da trama foi conferido pelos fãs em “Antes da Meia-Noite”, de 2013.