CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MATRIMÔNIO

Justin Bieber afirma que hesitou em pedir Hailey Baldwin em casamento: ''Será que serei capaz de ter esse comprometimento?''

Amados se casaram em 2018 mas apenas realizaram uma festança em setembro do ano passado

Redação Publicado em 28/01/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber em entrevista à Ellen DeGeneres - YouTube
Justin Bieber em entrevista à Ellen DeGeneres - YouTube

Justin Bieber foi um dos convidados do programa de Ellen DeGeneres na televisão norte-americana nesta segunda-feira (27) e falou um pouco mais de seu casamento com a modelo Hailey Bieber. 

Ontem, o cantor canadense lançou a primeira parte da série documental Seasons no YouTube e, durante a produção, a modelo disse que ligou para os pais para decidir a tomada dessa importante decisão. 

+Leia mais: Ariana Grande é uma das responsáveis pela volta de Justin Bieber aos palcos

''[Casar] é uma decisão de vida tão grande que era emoção demais de uma vez só. Eu me lembro de ter ligado para meus pais quando decidimos nos casar e disse 'Essa é a hora em que vocês precisam me impedir de fazer uma loucura se acharem que é uma ideia ruim'", contou Hailey. 

Nesta segunda (27), o artista foi indagado por Ellen se sentiu algo parecido, ao passo que ele revelou que se sentiu nervoso também por alguns motivos. ''Não fiquei nervoso com medo de ela dizer não. Eu estava mais nervoso ao pensar 'Eu vou fazer esse comprometimento? Será que sou capaz de mantê-lo?'', disse Bieber. 

+Leia mais: Selena Gomez afirma que foi vítima de abuso emocional enquanto namorava Justin Bieber

Confira abaixo um trecho: 

O artista ainda continuou o argumento. ''Porque, você sabe, é um comprometimento muito sério dizer que você vai amar alguém nos melhores ou piores momentos e ser fiel. Isso é forte demais. Pensei: 'Será que sou capaz de fazer isso?'. Acho que foi com esses pensamentos que mais batalhei'', falou Justin. ''Mas simplesmente decidi ser um marido''. 

Nesta terça-feira (28), Justin surpreendeu os fãs e lançou um novo single em parceria com a cantora Kehlani. Chamado de Get Me, a canção foi disponibilizada em áudio e faz parte do álbum Changes, que chega ao público em 14 de fevereiro. 

Ouça abaixo: 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

1 - Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

2 - Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

3 - Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

4 - Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

5 - Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.