Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » PEDIDO DE DESCULPAS

Justin Bieber se retrata após brincadeira de primeiro de abril

O cantor se desculpou por usar uma falsa gravidez de Hailey como tema

Redação Digital Publicado em 02/04/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h17

Justin Bieber e Hailey Baldwin
Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução Instagram

Justin Bieber postou um texto hoje (2), em seu Instagram, se desculpando pelas postagens de primeiro de abril. O cantor enganou seus seguidores com um falso anúncio de gravidez de sua esposa, Hailey Baldwin, e recebeu críticas pelo tema da brincadeira, motivando o pedido de desculpas.

"Sempre terão pessoas ofendidas, há pessoas que não fazem piadas muito bem, eu sou um brincalhão e foi PRIMEIRO DE ABRIL. Eu não queria ser insensível a pessoas que não podem ter filhos.", escreveu.  "Mas peço desculpas de qualquer maneira, assumo a responsabilidade e peço desculpas às pessoas que foram ofendidas. Eu realmente não quero que ninguém seja ferido por uma brincadeira.", desabafou Justin.

Realmente, o "primeiro de abril" de Bieber não teve exatamente a repercussão que ele esperava, mas, em respeito aos seus fãs, assumiu como uma brincadeira infeliz e está perdoado.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!