Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Justin Timberlake, casado há 7 anos, é flagrado de mãos dadas com atriz

Representante do artista disse que ele se arrependeu e culpou o exagero de bebida alcoólica pelo ocorrido

Redação Publicado em 28/11/2019, às 14h38 - Atualizado às 15h24

Justin Timberlake e Alisha Wainwright em fotos publicadas em seus perfis
Justin Timberlake e Alisha Wainwright em fotos publicadas em seus perfis - Instagram

Justin Timberlake foi alvo de polêmica após protagonizar fotos divulgadas pelo jornal The Sun no último sábado (23), em que aparece em uma clima de bastante intimidade com Alisha Wainwright. A dupla faz parte do elenco de Palmer e está em gravações para a produção em New Orleans, EUA.

Acontece que o artista é casado há sete anos com a atriz Jessica Biel e as imagensacabram sendo um pouco chocantes, considerando seu status de relacionamento. Confira os flagras:

Com a repercussão, representantes de Justin falaram com o E! News e revelaram que o artista está sentindo remorso e arrependimento pelo ocorrido e declarou que isso só aconteceu porque ele estava bastante alcoolizado naquele dia.

"Eles estão tentando rir da situação, mas foi definitivamente inapropriado e uma coisa que faria qualquer esposa se sentir desconfortável. Ele bebeu demais e se deixou levar", disse uma fonte ligada a Justin. 

"Ele está se sentindo culpado e vai recompensá-la. Ela é muito boa para ele e ele sabe como é um cara de sorte. Ele disse que não foi nada demais e estavam todos apenas se divertindo e esse é o fim da história", completou.

Um representante de Allisha chegou a fazer uma declaração a revista US Weekly em defesa da atriz. "Não há qualquer validade nessa especulação. Eles estão trabalhando juntos em um projeto Os registros podem dar a entender outra coisa, mas, literalmente, não foi nada", afirmou. "Era alguns amigos, membros da equipe. Eles se conhecem e estavam se divertindo", completou.

+ Leia Mais: Justin Timberlake quase é derrubado em pegadinha ao chegar em desfile de moda em Paris

Alisha já atuou em séries como Criminal Minds e Máquina Mortífera, além de fazer parte do elenco de Raising Dion, junto do ator Michael B. Jordan.

 


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.

Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: O Acer Aspire 3 foi projetado para acompanhar o seu ritmo. Esse notebook tem processador AMD Ryzen 3 2200U Dual Core 2.5 a 3.4 GHz 4 MB SmartCache e HD de 1TB, ou seja, você tem muuuito espaço! Ah, e ele ainda vem com uma mochila de alças reforçadas! https://amzn.to/37Em9Ms

Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: O notebook Acer Spin é aquele 2 em 1 que a gente gosta! Super versátil, ele tem dobradiça de 360 graus e vários modos de uso. O produto ainda conta com Wireless de alta velocidade. https://amzn.to/2OICB5J

Notebook Acer Aspire 5 A515-41G-13U1: Esse notebook tem processador AMD A12-9720P Quad Core 2.7 GHz - 3.6 GHz. Sua bateria tem autonomia de até 7 horas, então é perfeito para um longo dia de estudo. Além disso, conta com um mouse sem fio com nanoreceptor USB e alcance de 10 metros. https://amzn.to/35J9c2f

Notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T: Procurando por um notebook ultra-slim? Então está no lugar certo! Com acabamento em alumínio, o Acer Aspire 5 A515-52G-577T tem tela 15.6” LED LCD, tecnologia de redução de luz azul e bateria com duração de até 7 horas. Ah, e não para por aí, o produto é bivolt. - https://amzn.to/2DiD1u0

Chromebook Acer N7 C731-C9DA Com certificação militar de resistência e um design único, o Chromebook promete resistir a 60 kg de pressão na tampa e quedas de até 122cm. Sem contar que sua bateria tem autonomia de até 12 horas -https://amzn.to/37zgcQO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!