Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Kanye West é processado por atores e equipe de ópera cristã

Artista está respondendo dois processos da produção da ópera Nebuchadnezzar

Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h54

Kanye em entrevista para programa da Apple Music
Kanye em entrevista para programa da Apple Music - Reprodução/YouTube

De acordo com informações reveladas pela Vice, a produção da ópera cristã Nebuchadnezzar (ou Nabucodonosor), idealizada por Kanye West, resultou em dois processos contra ele: o primeiro, iniciado em julho, apenas oito meses após a performance da peça, foi aberto pela equipe de produção, e o segundo, registrado em agosto, veio da parte dos atores.

Ambas as ações são por motivos em comum - a contratação das equipes de forma incorreta, com contratos imprecisos e injustos. Os responsáveis pela ópera forneceram contratos que não representam as condições de trabalho oferecidas, e que nem de perto remuneram os contratados de forma correspondente às exigências.

+Leia mais: Kanye West afirma que vai requerer liberação de gravações originais para Taylor Swift; entenda

Os acusadores alegam terem sido obrigados a trabalhar horário de almoço, e quatro horas a mais por dia, sem qualquer pagamento extra. Além disso, a produção de Nabucodonosor atrasou em meses o pagamento dos funcionários.

Até o momento, Kanye West não se manifestou sobre o assunto polêmico.



Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!