Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Kanye West fala sobre aborto em primeiro comício e revela que "quase matou" filha

Rapper deseja concorrer como candidato à presidência dos Estados Unidos

Redação Publicado em 20/07/2020, às 11h37

Kanye em entrevista para programa da Apple Music
Kanye em entrevista para programa da Apple Music - Reprodução/YouTube

O rapper norte-americano Kanye West estreou oficialmente na política neste domingo (20). Em um comício realizado em Charleston, na Carolina do Sul, ele contou que tem a intenção de concorrer como candidato independente à Presidência dos Estados Unidos, vestiu um colete à prova de balas e ostentava um 2020 em seus cabelos.

Durante seu discurso, ele deu a entender que é contrário ao aborto e às pílulas anticoncepcionais. Aos prantos, ele gritou "eu quase matei minha filha! eu quase matei minha filha!". "Sem mais plano A, ou plano B", complementou o cantor.



De acordo com o site da revista US Magazine, a fala do cantor remete a quando Kim Kardashian, esposa de West, descobriu que estava grávida. Quando ela disse a ele a notícia, eles cogitaram "tomar uma pílula para interromper a gravidez". O rapper contou que, caso ela queira se divorciar dele após o discurso, ao menos têm North (filha do casal).

+Leia mais: Paris Hilton sugere concorrer à presidência dos Estados Unidos contra Kanye West

Ele mesclou seu humor durante o comício, com risadas, choro e momentos de raiva. Ainda sobre aborto, ele revelou que sua mãe, que já faleceu, teria salvo sua vida ao recusar o pedido de seu pai para que ela interrompesse a gestação.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!