Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » IMPRESSIONANTE

Kate Winslet quebra recorde de Tom Cruise de gravação mais longa debaixo d'água

Atriz conseguiu segurar a respiração por mais de sete minutos no set de "Avatar"

Redação Publicado em 16/11/2020, às 09h31

Kate Winslet no filme "Divergente"
Kate Winslet no filme "Divergente" - Divulgação/Paris Films

Durante as gravações de "Avatar 2", Kate Winslet quebrou o recorde de Tom Cruise ao permanecer por mais de sete minutos debaixo d'água para uma cena submersa.

O ator de "Missão Impossível" havia registrado um tempo entre 6 e 6 minutos e meio nas gravações do quinto filme da franquia, "Nação Secreta". Winslet permaneceu sete minutos e 14 segundos submersa, para uma cena que chegou a ter uma foto de bastidores revelada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jon Landau (@jonplandau)

 

Sobre o feito, a atriz falou com o Entertainment Tonight: "Foi brilhante, estou muito orgulhosa de mim mesma, e eu provavelmente nunca mais vou conseguir fazer isso. Aconteceu depois de quatro semanas de treinamento intenso e foi no tanque de mergulho, de treinamento. Mas eu amei".

+Leia mais: "Avatar 2" ganha foto reveladora com Edie Falco

Kate é uma das novidades no elenco do novo "Avatar", que contará com o retorno de Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore. O longa deve chegar nos cinemas em dezembro de 2022.

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!