CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / IMPRESSIONANTE

Kate Winslet quebra recorde de Tom Cruise de gravação mais longa debaixo d'água

Atriz conseguiu segurar a respiração por mais de sete minutos no set de "Avatar"

Redação Publicado em 16/11/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet no filme "Divergente" - Divulgação/Paris Films
Kate Winslet no filme "Divergente" - Divulgação/Paris Films

Durante as gravações de "Avatar 2", Kate Winslet quebrou o recorde de Tom Cruise ao permanecer por mais de sete minutos debaixo d'água para uma cena submersa.

O ator de "Missão Impossível" havia registrado um tempo entre 6 e 6 minutos e meio nas gravações do quinto filme da franquia, "Nação Secreta". Winslet permaneceu sete minutos e 14 segundos submersa, para uma cena que chegou a ter uma foto de bastidores revelada.

Sobre o feito, a atriz falou com o Entertainment Tonight: "Foi brilhante, estou muito orgulhosa de mim mesma, e eu provavelmente nunca mais vou conseguir fazer isso. Aconteceu depois de quatro semanas de treinamento intenso e foi no tanque de mergulho, de treinamento. Mas eu amei".

+Leia mais: "Avatar 2" ganha foto reveladora com Edie Falco

Kate é uma das novidades no elenco do novo "Avatar", que contará com o retorno de Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore. O longa deve chegar nos cinemas em dezembro de 2022.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.