CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Keanu Reeves revela que sempre quis viver Wolverine no cinema

O ator confessou ter tido vontade de encarnar o super-herói da Marvel

Redação Publicado em 27/08/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves na franquia John Wick - Divulgação/Summit Entertainment
Keanu Reeves na franquia John Wick - Divulgação/Summit Entertainment

Keanu Reeves confessou que queria ter entrado no Universo Cinematográfico da Marvel por um papel específico. O ator revelou que sempre teve vontade de ser o Wolverine, da franquia X-Men, nas telonas.

Em entrevista à rádio Sirius XM, o astro do cinema comentou sobre seu desejo reprimido apesar de já ter sido eternizado como Neo da franquia Matrix. Ele deixou claro que já não considera mais a possibilidade de interpretar o requisitado personagem, além de ter elogiado a atuação de Hugh Jackman.

“De minha parte, sempre quis ser Wolverine. Já é muito tarde. O papel foi muito bem desempenhado. Estou bem com isso agora”, comentou ele, no auge de seus 55 anos de idade e com o quarto filme de Matrix em produção.

Lembrando que Jackman fez seu primeiro trabalho como Wolverine aos 32 anos. Ele interpretou o personagem no cinema por mais de 15 anos enquanto Reeves vai retornar para as telonas pela quarta vez como Neo em abril de 2022.

+ Leia Mais: 10 cliques que provam como Keanu Reeves é um dos maiores galãs do cinema

No entanto, a possibilidade de Keanu Reeves viver algum personagem da Marvel ainda não foi descartada. Isso ainda pode acontecer caso as especulações sobre a participação do ator em Doutor Estranho 2 forem confirmadas por Kevin Feige, presidente da Marvel. Confira a declaração de Reeves:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.