Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Keeping Up With The Kardashians: Segurança de Kim derruba Kris Jenner no chão

Khloe Kardashian chegou a ligar para a emergência por conta da confusão

Redação Publicado em 18/09/2019, às 17h42

Kim Kardashian em Keeping Up With The Kardashians
Kim Kardashian em Keeping Up With The Kardashians - Reprodução/Youtube

Kris Jenner foi ao chão pelas mãos do segurança de Kim Kardashian. Isso é o que foi contado no teaser de mais um episódio de Keeping Up With The Kardashians.

Ainda não se tem detalhes sobre a briga, porque aparece apenas Kim recebendo uma ligação de Khloe, em que ela conta desesperada que a mãe delas foi tombada pelo segurança de sua irmã.

"Nós ligamos para o 911 [emergência]", continuou. Kris ainda gritou de fundo. "Meu pescoço", disse. "Isso é loucura", respondeu Kim.

"O que aconteceu?" perguntou Kim, enquanto está dentro de um carro com o amigo Jonathan Cheban, que também se impressionou.

De acordo com Khloe, a equipe de segurança recém-instalada de Kim estava monitorando ela e o quintal da casa de Hidden Hills quando Kris apareceu.

"Eu disse a ela para dar uma volta [na entrada da frente]", explicou Khloe. "E eles acabaram de atacá-la", concluiu, pedindo que a irmã voltasse para casa logo.

+ Kim Kardashian responde comentário de Kendall Jenner sobre nome de seu filho

Confira o curto vídeo que deixa no ar o que realmente aconteceu com a família:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!