CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Keira Knightley revela perseguição perigosa de paparazzi após Piratas do Caribe: "Eu acabaria matando alguém"

A atriz disse que não conseguia lidar com as consequências da fama por estrelar grandes filmes

Redação Publicado em 21/10/2019, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keira Knightley em 2017 - Reprodução/YouTube
Keira Knightley em 2017 - Reprodução/YouTube

Após o grande sucesso da franquia de Piratas do Caribe, que teve o primeito filme lançado em 2003, Keira Knightley começou a receber grande atenção da mídia e revelou que as práticas dos paparazzi para lucrarem com sua imagem chegaram a colocar a vida de outras pessoas em risco. 

Em entrevista ao The Telegraph, ela conta que havia maior valor de mercado em imagens que mostrassem jovens mulheres famosas em situações de "natureza muito negativa". Segundo ela, muito além de fotografarem esses momentos, os paparazzi tentavam causar situações ruins. 

"Então se você ainda não estivesse sofrendo um colapso nervoso, eles estavam tentando te forçar a fazer coisas que mantessem seu valor tão alto quanto daqueles artistas que estavam", contou.

++ Scarlett Johanson conta que recebeu pedido de casamento ao estilo James Bond

Ela cita situações potencialmente perigosas que eram causadas pelos papparazzi. "Eu lembro que forçaram Scarlett Johansson a sair da estrada em Los Angeles, então tentaram fazer o mesmo comigo", revelou. "Eu disse a eles que eu acabaria matando alguém e me responderam que eles ganhariam mais dinheiro se isso acontecesse."

Após a experiência, ela disse que estava determinada a não fazer grandesfilmes por não saber lidar com a fama. "Eu não sei como as coisas estão agora... Mas essedefinitivamente foi um momento do qual eu queria fugir."