CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRAGÉDIA

Kevin Hart precisará de semanas de fisioterapia intensa para se recuperar de acidente

Novos detalhes apontam que o ator foi retirado do carro primeiramente pelo seu segurança antes da emergência chegar

Redação Digital Publicado em 04/09/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O comediante e ator Kevin Hartsofreu um grave acidente de carro no último final de semana e agora mais detalhes da ocasião vieram à tona. Segundo o TMZ, Hart deve passar por um intenso trabalho de fisioterapia nas próximas semanas para se recuperar das fortes lesões sofridas nas costas. 

De acordo com o TMZ, a primeira testemunha que viu a situação e ligou para a emergência disse que Hart foi retirado do carro pelo próprio segurança e levado fora da cena do acidente. 

O motorista do carro, Jared Black, conseguiu sair sozinho das ferragens e ajudar os outros. A testemunha disse que duas pessoas estavam presas nas ferragens do carro, mas que "havia três pessoas relacionadas ao acidente''. 

Segundo áudios do TMZ que revelam a ligação da testemunha ao serviço de emergência, todas as vítimas estavam conscientes. ''O teto está estragado, o carro está bem retorcido''. 

Kevin Hart e o mororista Jared Black sofreram lesões nas costas, enquanto Rebecca Broxterman, mulher do motorista, apenas se queixou de dor. 

++Kevin Hart passa por cirurgia após grave acidente de carro e esposa diz que ele "vai ficar bem"

O carro do ator perdeu o controle em uma estrada próxima a cidade de Calabasas, na Califórnia, no último domingo (1).