Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Famosos

Kevin Spacey é visto na Espanha após acusações de assédio

O ator está recluso desde as polêmicas envolvendo seu nome

Redação Publicado em 05/09/2019, às 16h35

None

Kevin Spacey, que era o astro de House of Cards até se envolver em uma série de polêmicas, foi visto em Sevilha, na Espanha. Na ocasião, ele estava cantando com um grupo de artistas na rua. Ele aparece tocando 'La Bamba'. 

Em meados de 2016, Kevin foi denunciado por assédio sexual.

++Acusador de Kevin Spacey desiste de processo contra ator por abuso sexual

O primeiro foi o ator Anthony Rapp, que afirmou que Spacey, em 1988, à época com 26 anos, subiu em cima dele, quando ele tinha apenas 14 anos. Kevin disse que não se lembra do ocorrido. 

Um ator da Broadway também afirmou à emissora BBC que, quando tinha 17 anos, acordou com Spacey deitado sobre sua barriga.

O ator mexicano Roberto Cavazos também afirmou que o ator convidava homens para discutir sua carreira e transformava as reuniões em piqueniques regados a champanhe. Um quarto homem, o diretor Tony Montana, também acusa Spacey de abuso sexual.

Após as denúncias, Kevin foi afastado da série House of Cards e voltou a ser alvo de polêmicas no ano seguinte. Em 2017, ele foi fotografado em uma clínica de reabilitaçãode luxo no Arizona, Estados Unidos, para se tratar do vício em sexo.

Na mesma época, a jornalista Heather Unrugh convocou uma coletiva de imprensa para denunciar o ator por assediar o seu filho, de apenas 18 anos.

"Em 2016, ele abusou sexualmente do meu filho. Aconteceu ao longo de uma noite no The Club Car Restaurant em Nantucket Island. Meu filho, que é heterossexual e não tinha ideia de que o ator era um predador sexual, não tinha idade para beber bebidas alcoólicas. Kevin comprou para eles muitos drinques e quando ele estava bêbado, abusou sexualmente dele colocando a mão dentro de sua calça e agarrando suas partes íntimas. Meu filho tentou afastar o seu corpo para remover a mão do Kevin, mas a violação continuou. Ele estava intoxicado, mas Kevin insistia que ele fosse para uma festa com ele para beber mais. Kevin deixou o meu filho ir ao banheiro e uma mulher então perguntou para ele se ele estava bem. Ela falou para ele fugir e ele fez isso", disse a âncora de TV do Boston TV News.  

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!