Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SEM RESSENTIMENTOS

Khloe Kardashian fala sobre traição de ex Tristan Thompson: "Não acredito em ser vítima"

Khloe afirma que perdoou o erro do ex-namorado e não deseja que a relação dele com a filha seja afetada

Redação Publicado em 15/10/2019, às 09h19

Khloe Kardashian e Tristan Thompson
Khloe Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram

No começo deste ano, o relacionamento entre o jogador de basquete Tristan Thompson e Khloe Kardashian chegou ao fim após uma traição. Com o passar dos meses, a socialite afirma que o perdoou e que não deseja que a relação dele com a filha do casal True, seja afetada pelo episódio.

"Eu não acredito que ele seja uma pessoa ruim, acho que tidos cometemos erros, somos humanos", ela afirmou no podcast On Purpose. "Só vou me machucar se me agarrar a essa raiva e continuar fazendo o papel de vítima. Eu não acredito em ser a vítima. Eu acredito em 'Ok, isso aconteceu comigo, vamos refletir e passar por isso'".

++ Khloé Kardashian gera polêmica ao dizer para amar o "vizinho racista"

A filha do casal tem um apenas um ano de idade, mas Khloe se preocupa com a mensagem que vai passar para a pequena."Eu quero mostrar a ela que está tudo bem e é uma coisa linda também perdoar seu pai, ele é uma ótima pessoa", comentou. "Eu quero que ela seja cercada por amor. Ele nunca magoou True. Eu nunca vou ficar entre a relação deles."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!